domingo, 16 de março de 2014

Label Skin

Se tem os seus vinhos mais preciosos num local com muita umidade e pretende conservar os seus rótulos em ótimas condições, então este produto poderá ser a solução.
 
Um rótulo danificado pode quase reduzir pela metade o valor de um vinho guardado para investimento e até mesmo torná-lo invendável. Mesmo que seja para consumo próprio ou para oferecer, um vinho muito caro (na verdade, todos) merece um rótulo em excelentes condições.
 
Infelizmente, as caves naturais até costumam ter excelentes condições de conservação dos vinhos (escuridão, temperatura fresca todo o ano) mas a umidade geralmente acaba por atacar os rótulos, danificando-os. Isto sem falar em poeira ou insetos.
 
Um novo produto, chamado Label Skin veio para prevenir exatamente isso. Trata-se de uma película transparente de alta performance, eletrostática, que protege totalmente os rótulos mas, garante o fabricante, não tem nenhum efeito negativo sobre a estética da garrafa. A Label Skin é flexível e não usa cola. É fácil de aplicar e não deixa nenhum resíduo após a remoção. O preço? Existem duas versões: uma, em caixa com 12 unidades e um pano de limpeza; a outra um blister com 18 unidades (para profissionais). Ambas custam 39 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário