domingo, 2 de março de 2014

Salton conquista a certificação ISO 9001

A Vinícola Salton acaba de conquistar o certificado internacional de qualidade ISO 9001:2008. A distinção teve início com um programa de boas práticas, implantado em 2010, a partir de novas diretrizes e planejamento estratégico para o crescimento contínuo com qualidade e padronização dos processos internos.

A implantação dos Programas da Qualidade 8S – que visam combater o desperdício, conservar os

Segundo Patrícia, há outros benefícios relacionados ao sistema de gestão, entre eles: motivação da equipe, organização e agilidade nos processos, maior domínio da vinícola sobre as técnicas adotadas, eficácia no monitoramento dos processos e no ambiente de trabalho, e maior eficiência na verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores. Além disso, observa-se a redução dos custos operacionais, transparência nas relações de trabalho e implementação de ações de melhoria continua em produtos e processos.

“A certificação reafirma o compromisso da Salton em manter o foco em seu cliente, buscando a excelência dos produtos, que é o alicerce preconizado em mais de 100 anos de história”, ressalta a consultora Melissa Poletto.
recursos e aumentar o capital – as Boas Práticas, a Análise de Perigos e os Pontos Críticos de Controle deram início à qualificação dos processos da Salton. “Os programas da qualidade e o apoio da Direção foram fundamentais na busca do Sistema de Gestão da Qualidade. A gestão nos possibilitou alinhar as metas com os objetivos estratégicos, que estão sendo monitorados através dos indicadores de desempenho”, explica a gestora de qualidade da Salton, Patrícia Chiavenato.
 
Fonte: Meu Vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário