sábado, 8 de outubro de 2016

Empresa italiana lança vinhos da Hello Kitty

Fãs da Hello Kitty, esta notícia é para vocês: chegaram os vinhos da gata, perdão, da menina japonesa mais famosa do mundo. A Sanrio, a empresa que criou a personagem e que explicou em 2014 que a mesma não era, afinal, uma gata, juntou-se a uma empresa italiana para desenvolver os vinhos da Hello Kitty. Ao todo existem seis garrafas onde não podia faltar o rosé, claro, mas também há branco, tinto e espumante.
 
Segundo o "Los Angeles Times", alguns responsáveis pela Sanrio provaram vinhos da Torti num restaurante e contataram a empresa italiana para produzir os vinhos da Hello Kitty. No site da Torti pode ler todas especificações das seis garrafas disponíveis.
 
Existem três rosés, o Sweet Pink, mais indicado para doces, o Rosé, para peixe, e o Rosè Collection, uma edição limitada; um branco, o Charmy, um tinto, o Lady e ainda o Cupido, um espumante. Segundo o mesmo site os vinhos não serão uma edição limitada e a Torti já está a preparar novos lançamentos.
 
No site da empresa italiana não é possível encomendar os vinhos. Já no Wine.com a NiT encontrou toda a seleção da Hello Kitty, mas neste momento também estão indisponíveis para encomendar. Custam entre 9,80€ e 35,66€. Segundo o "Los Angeles Times", todos os vinhos podem ser pedidos no Antonello Ristorante, em Santa Ana, na Califórnia, tanto a copo como em garrafa.
 
O restaurante está criando um menu específico para acompanhar com os vinhos que vai estar disponível a partir de 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário