sábado, 9 de setembro de 2017

Despertar do Vale abre a primavera no Vale dos Vinhedos

Evento reunirá principais atrativos do Vale dos Vinhedos e associados Aprovale, em uma feira ao ar livre no coração do roteiro de enoturismo.
Os dias 23 e 24 de setembro de 2017 prometem ser de grande confraternização e celebração do início da primavera no Vale dos Vinhedos.  A estação mais colorida do ano, período em que as videiras despertam da hibernação e iniciam a brotação, será celebrada com uma grande festa nos jardins do Hotel Villa Michelon em um evento aberto ao público apreciador de vinho e gastronomia.
 
 
Por iniciativa da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos – Aprovale, os principais atrativos do Vale dos Vinhedos se uniram para realizar uma feira ao ar livre, dedicada aos vinhos, espumantes, gastronomia, produtos da agroindústria, assessórios, música e muita alegria e descontração.
Em ambos os dias do evento, das 11h às 19h, o visitante poderá desfrutar do melhor que o Vale dos Vinhedos oferece, em meio à natureza, podendo adquirir produtos das empresas participantes que são as vinícolas Pizzato Vinhas e Vinhos, Vinícola Torcello, Peculiare Vinhos Únicos, Miolo Wine Group, Vinícola Almaúnica, Vinícola Dom Cândido, Vinhos Don Laurindo, Vinhos Larentis, Lídio Carraro Vinícola Boutique e Casa Valduga. Biscotteria Itallinni, Dolcetto do Vale, Atelier Refúgio da Colina, Famiglia Tasca, Queijaria Valbrenta, Moinho Graciema, Devorata Trufas Artesanais, Casa Madeira, Essência di Fiori, Kelly Araldi Design e Boccati também abrilhantam o evento.
E para aqueles que vêm para o Vale e não abrem mão de se deliciar com a nossa gastronomia, os Restaurante Valle Rustico, Trattoria Mamma Gema, Giordani Gastronomia Cultural, Restaurante Engenho do Vale, Alitália Posto Per Mangiare e Osteria Del Valle comercializarão pratos especialmente preparados para o evento.
A Giordani Turismo será a agência de receptivo oficial e disponibilizará em seu site a venda antecipada de ingressos. Também será possível adquirir com a agência um pacote especial aliando visitas as vinícolas e a participação no evento. Para completar, em ambos os dias do Despertar do Vale, um passeio panorâmico pelo Vale dos Vinhedos em ônibus histórico estará à disposição do participante em horários determinados por valores promocionais.
Além de som ambiente, às 17hs nos dois dias do evento, a banda Farina Brother`s promete animar os presentes com um repertório recheado de rock e pop rock.
E para aproveitar as belezas do local, paletes, ombrelones e tendas estarão espalhados ao longo do jardim. Em caso de chuva, o evento será realizado da mesma maneira, pois contará com estrutura coberta.
Ingressos podem ser adquiridos junto a sede da Aprovale, no Centro de Informações Turísticas do Vale dos Vinhedos e no site da Giordani Turismo em breve. O valor é de R$ 10 por pessoa e o visitante ganhará uma taça personalizada do Vale dos Vinhedos.  Outro diferencial do evento é que ele contará com uma bilheteria única e uma moeda exclusiva. O visitante compra a moeda do evento em um caixa único, e com esta moeda exclusiva efetua compra nas tendas participantes.
O Despertar do Vale é promovido pela Aprovale, com apoio do Hotel Villa Michelon, Sicredi, Limpacto, Boccati, Elo, SEGH, Mídiasul, Giordani Turismo, Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves, Subprefeitura do Vale dos Vinhedos, Bento Convention Bureau e Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário